O Carnaval

Durante praticamente uma semana todo mundo fica idiotamente feliz, é assustador! Na quarta-feira de cinzas todo mundo fica pateticamente triste, é deprimente. E depois do final de semana tudo volta ao normal. Chato, como sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

chato mesmo. as pessoas são patéticas. patéticas e mtas e mtas auxiliadas pela "beleza". beleza que as faz conseguir um empreguinho, que as faz ser passadas nas faculdades fáceis(sim, é claro, leram um pouquinho, emitiram suas opiniões bestas e fáceis...óbvias nas provas e trabalhos). e, enfim, que as faz crescer na vida pra ganhar seu dinheirinho e gastar em festinhas de som popular e pateticamente ruim. vão a barzinhos ver jogos de futebol tomar seu trago ou cervejinha de marca popular. e se emocionam e mto, também pateticamente. vão ao cinema ver filmezinhos ruins, alugar filmes ruins pra uma boa transa em casa. e uma hora dessas resolvem se casar, ter uma casinha ou apezinho e, acidentalmente, puf!, noooooooossaaa: tem um filho! 2 ou 3 ou 4. não, 4 é demais, param no 2 mesmo.

quer dizer, levam uma vidinha tipicamente ridícula, baseada nisso, nessas cosiinhas populares aí. como se fosse a vida mais certa a se levar...