Bons Tempos

Sensação inexplicável essa tal de Nostalgia, não acham? Faz duas semanas que senti algo que, acredito eu, possa definir como tal. Ao ouvir num filme a música "We close our eyes", do Oingo Boingo, experimentei uma maravilhosa sensação de saudosismo. Bom, até aí tudo bem... mas o detalhe vem a seguir: se eu era bem pequena,talvez uns 10 anos de idade, não ouvia muito a música, nem recordo de ter vivido um momento marcante com tal trilha sonora, qual o motivo de todo esse sentimento?! Foi saudade de quê???? Definitivamente, uma sensação inexplicável essa tal de Nostalgia. Param,param,param,pam,pam...We close our eyes...

2 comentários:

Ândi disse...

Oingo Boingo. Haha. Que massa. Taí um exemplo clássico de algo que eu gosto mais hoje, por saudosismo, que naquele tempo (eu gostava, mas não ouvia tanto). Me identifiquei demais com seu parágrafo. Rs. Eu sou saudosista de carteirinha.

Beijo

A Especialista disse...

Preciso confessar uma coisa... desde terça, quando consegui baixar a música que a ouço umas 30 vezes por dia... quando encher o saco eu paro, mas por enquanto to adorando!!!!

e beijos pra ti tb.