For the times, they are a changing...

Engraçado. Parece até que fazer aniversário é marco. Nunca foi. Sempre foi tudo a mesma coisa depois do aniversário. Toda a expectativa que é gerada, sempre cai por terra, como em todas as viradas de ano. Esse ano porém, tá sendo completamente diferente. Desde o dia 1º de junho, inicio do meu inferno astral, tudo tem começado a mudar. Algumas mudanças hoje, 2 meses depois já aconteceram. Outras estão por se concretizar por esses dias e outras mais para frente. Pela primeira vez também, acompanho todo o andamento das mudanças. Vejo todo o processo e todo o pequeno passo para chegar até o final. Alguns passos, eu até tenho ajudado a dar. Um canceriano que normalmente se sente ameaçado pelas mudanças, agora além de esperar por elas, dá passos para elas acontecerem, ajudo nas mudanças. Tô até me empolgando com elas. Do tipo, procurando ver como minha vida vai ficar ao final das mudanças todas. Elas vem em todas a direções e ao inves de medo, não, vem esperança e expectativas. Isso está sendo muito bacana. "for the times, they are a changing"

Um comentário:

LolyD disse...

boa sorte na nova fase, seja la o que ela te traga de novo. mudancas assustam de inicio mas podem ser maravilhosas com o passar do tempo.

minha mae insiste em me dizer que toda mudanca eh sempre pra melhor. e eu acho que a verdade eh aquilo no que a gente escolhe acreditar.

acredite! e boa sorte. :)