Expressões diminutas sobre temas indefinidos, registradas de forma breve e impensada, quase sempre insensatas, mas eventualmente geniais. Pensamentos dispersos publicados em intervalos de tempo inconstantes e imprevisíveis. Num único parágrafo.
O own style nosso de cada dia
A cada segundo surge uma nova tendência: uma nova gíria cai na boca do povo, o penteado de alguma celebridade faz a cabeça das pessoas, uma grife traja e ultraja uma geração, um novo ponto da anatomia humana é o novo alvo dos piercings, uma banda toca eternamente o coração das pessoas por 15 minutos. E vamos nós atrás, seguindo a procissão dos que buscam um estilo próprio para ser igual a todo mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Gerações lutando por uma democracia com liberdade, e acabamos presos em uma ditadura, só que reforçada por costumes e pela mídia, ao invés de armas e cacetetes.
Gasta-se mais tempo discutindo os índices econômicos que o bem estar e evolução da sociedade. O novo humanismo tem como figura central o dinheiro, em sua forma mais pura.
Distoar é um pecado mortal, a última revolução de costumes faz 40 anos, e nenhuma significativa veio depois, porque a mídia manda. E quem distoa, não é bem visto pela mídia.
Como vender e lutar contra isso ao mesmo tempo? Se alguém tem a resposta eu quero.
"seguindo a procissão dos que buscam um estilo próprio para ser igual a todo mundo".
Perfeito!
Faço das palavras do Ândi as minhas! Fantástico, Márcio!!!
Postar um comentário