Brincadeira de criança - parte I

Faz duas semanas que tenho "brincado" com os amigos, de mímica. Sim, dois times: meninas x meninos! Na primeira empatamos, na segunda ganhamos e ontem perdemos... na melhor de 3 tá 1 pra cada lado. O mais interessante é a capacidade dessas mentes criativa de desenvolverem meios para transmitir certas palavras tendo apenas 1 minuto...tá, tá, mas eu preciso dividir aqui com vocês as duas mímicas mais clássicas de ontem: segundo meu amigo Thiago,"aspas" + "trancinhas" = As Patricinhas de Bervely Hills!! Segundo minha parceira de jogo Lila, "menor" + "ré" = Minority Report. O pior é que eu adivinhei, hauxhuaxhuaxuauaxhuahuxaahxu. Vale tudo, em qualquer idioma, basta ter criatividade. Tudo começou quando minha parceira de jogo conseguiu fazer o "uma" e "para", sendo um filme com cinco palavras e eu do nada respondi: Uma cilada para Roger Rabbit!!!E sabem qual vai ser o programão de hoje?? Churrasco e Mímica!!!!! %$#¨*#!$*&&&, entenderam???

Nenhum comentário: