20 Anos

Ontem, fez exatamente 20 anos que o Mega Drive foi lançado. Me lembro como se fosse hoje da primeira vez em que joguei. Era o Golden Axe. Até então, só tinha jogado Atari e olhe lá. O Mega Drive era a sensação do momento. Os jogos que eu mais gostava eram Toe Jam & Earl, Kid Chameleon e Super Monaco GP2, aquele que tinha o Ayrton Senna. E por falar nisso, exatamente hoje, faz 20 anos que o piloto brasileiro ganhou o primeiro Mundial de Pilotos quando corria pela McLaren. Interessante, não?

5 comentários:

Pedro disse...

Dom Quixote
( www.ventoonde.blogspot.com ):

Tocantins fez vinte anos no começo do mês. Uma de minhas livrarias favoritas também o faz em novembro. Quem sabe vinte seja um número que a ser estudado.Como a soma dos seus factores é 22 > 20, trata-se de um número abundante.
Pode ser escrito de duas formas distintas como a soma de dois números primos: 3+17.

Anônimo disse...

Interessante mesmo. Não sabia dessas datas!

Minha esposa tem um Mega Drive até hoje. Estes dias mesmo eu estava jogando Sonic! hehehehe

Sonic, por mais incrível que possa parecer, continua excelente até hoje! Imagina naquela época...

Foi mesmo uma revolução!

A Especialista disse...

eu jogavaaaaaaaa!!!

thisisto disse...

Coincidentemente, por bem mais de 20 anos, coincidências acontecem e isso tirando a redundância que possa parecer nestas palavras que deixo por aqui.Quando criança, enchi o saco pra ganhar um Mega Drive e quando ganhei, demorei menos que "20" meses para vende-lo.

Anônimo disse...

bom, já vai fazer 21 daqui a pouco. seu blog parou desde julho e nossa! em janeiro de 2006 vc começou com td aqui , no mes seguinte ainda estava elétrico com o blog e o q era super foi morrendo morrendo até chegar em meiz duzia de postagens num ano
e mudou td tão rápido.