Expressões diminutas sobre temas indefinidos, registradas de forma breve e impensada, quase sempre insensatas, mas eventualmente geniais. Pensamentos dispersos publicados em intervalos de tempo inconstantes e imprevisíveis. Num único parágrafo.
Na Selva
A vida na Selva é isso aí que você está vendo: um companheiro de trabalho que é amigo da onça; o Leão do governo que tá sempre metendo a mão no teu bolso; uma vizinha esticando o pescoço mais do que girafas,pra fuxicar a vida alheia; vários bambis dançando nos embalos de sábado à noite; parentes pagando mico nas festinhas de família... isso quando não aparece alguém com a macaca pra estragar a bagunça; a nossa grana jávali(u) mais. A vida na Selva é isso aí... e a gente sempre torcendo pra nunca dar Zebra (ou não).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Haha. Você também está metafórica. Legal. Já minha vida tá mais sertaneja. Uma vaca me pedindo coisas pra ontem, um burro que não sabe o que quer, o cavalo do meu chefe me dando patadas, um monte de urubu querendo meu cadáver, eu comendo e engordando feito um porco... E cada vez mais bicho-preguiça. Tá o cão!
É! Você também está metafórica!
Viva as metáforas!
Viva!
Viva!
Bjs!
huahuahauha beijos pro dois!
Postar um comentário