Raiva contra o oba-oba

Pesquisa patrocinada pela CNT mostra que 79,8% da população acredita piamente que a seleção brasileira vai ganhar a Copa do Mundo. Até aí morreu Neves, mas o dado chocante (ao menos para os adeptos do oba-oba) é que 27,4% dos entrevistados DETESTAM futebol e uns e 10,7% não estão nem aí pra Copa. Esses maus brasileiros, anti-patriotas e vendilhões da pátria devem ser os mesmos que não leram o Código DaVinci, esnobaram a nova trilogia do George Lucas, não acompanham Lost, passam o carnaval sem ouvir axé e acham que vinho foi feito mesmo é para beber...

4 comentários:

Ândi disse...

Espero que isso não seja um julgamento dos que gostam. :)

Afinal, gostar do Código Da Vinci e de futebol, é praticamente a mesma coisa. Hehe. Aliás, se houver algum demérito em não ter lido o livro, é o mesmo que não assistir futebol. Furtar-se de um entretenimento barato, porém válido. :)

E, vou confessar: eu simplesmente ignoro a nova trilogia do George Lucas (mas não me crucifique por isso.. haha).

Resumindo, não sei o que quis dizer exatamente. Mas o texto tá ótimo (embora, eventualmente, eu não concorde com a ironia).

Ana Elisa / Lili disse...

Odeio futebol
Não li o Código da Vinci (ainda)
Não ligo pra trilogia do george Lucas
Acho LOST muito chato
Escutei Axé no carnaval por falta de opção
Acho que vinho foi feito mesmo é para beber....

:s

Ana Elisa / Lili disse...

CORREÇÃO...vinho foi feito mesmo é para beber, no sentindo de apreciá-lo!!!!

Eduardo disse...

Meu Deus, estes traidores da pátria deveriam ser jugaldos por uma corte especial! Aposto que são os mesmo que se preocupam com eleição e sanguessugas em pleno ano de Copa do Mundo...