Comédia sobre o nada III.

Tava passando e duas pessoas tentaram tirar uma foto minha do ônibus, acho que mandei bem nas provas e no trabalho, meu relógio vai tocar 50 minutos depois que fui dormir e eu não to nem ligando. Tô pensando em gravar um curta no feriado. Estou inclinado a acreditar no I Ching. Não disse uma mentira no dia 1º de abril. Devo almoçar na rua amanhã (yes!!!). Me falaram que to parecido com profeta ou algo parecido. A Danielle citou minha poesia. Tem dias que são mesmo muito estranhos. Alguém tentou me convencer de que câncer não é o pior signo do zodíaco e, é claro, não me convenceu. Vamos combinar também que aí seria demais, não é verdade?

Um comentário:

LolyD disse...

eu adoro canceriandos... ja os escorpianos (principalmente os do sexo masculino) sao um problema serio!