Eu quero o beijo de um Dementador!!

Meu amigo Bing uma vez me falou sobre Dementadores e beijos... pensei nisso durante todo o dia de hoje e foi quando imaginei que talvez eu só precisasse disso: um beijo sequestrante, que levasse embora todas aquelas lembranças que agora não tão bem fazem mais. Não devo temer, meu coração já está bastante gelado, mais até do que eu ousaria desejar um dia... Um Dementador que me faça esquecer tudo o que não preciso mais lembrar; que me deixe escorregar desmaiada pelos seus braços, acima de qualquer ilusão. E que ao sugar as tristes memórias, leve consigo meu passado inesquecível, e me faça renascer por completo, totalmente livre para amar outra vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

O que vem a ser um Dementador?

Bjs

A Especialista disse...

Dudu, na verdade a poesia é fantasiosa, porque um Dementador de verdade suga as lembranças felizes e deixa a pessoa quase como um zumbi.

leia mais em http://pt.wikipedia.org/wiki/Dementador

bj's

LolyD disse...

O unico problema eh que os "dementors" (em ingles) sugam de vc tudo o que ha de alegre. A gente se sente como se nunca mais fosse ficar feliz de novo. Amor precisa de alegria, mulher... um dementor jamais ia poder te ajudar nessa.... mas eu conheco a sensacao. De perto ate demais! [:)] forca aih!

A Especialista disse...

então, Loly, é metafórico mesmo...

porque na verdade, se vc olhar pelo meu ângulo perceberá que eu queria que ele sugasse mesmo aquelas "alegrias" e que talvez por causa dessas "alegrias" eu não consiga me desvancilhar do passado... muito freudiano o papo, não??? huahuahua.
Então se ele tirasse todas as alegrias, ainda que me levasse as outras, eu poderia começar do zero, então eu poderia te routra chance, sabe???
nossa, ficou meio pesado, mas pensanod bem no tema, é quase isso mesmo....

LolyD disse...

menina de Deus... ta tudo bem? se bem que eu entendo a metafora sim... nada como um par de aspas! "alegrias"... explicou tudo!