Como está a vida de casado?

Não importa se já morava junto, mas quando oficializa a união, você está assinando um papel dizendo qual a pergunta que mais vai ouvir nos próximos meses ou anos: "Como está a vida de casado?". Primeiro você responde numa boa, depois começa a encher o saco e você só diz "Boa". Mas chega uma hora que você tenta bolar a melhor resposta para pararem com isso. A minha é "Vai bem. Melhor do que morrer queimado". O melhor é ver a reação das pessoas. Agora a segunda pergunta que você mais ouve é "Quando vem o primeiro filho". Como se você só se tornasse fértil depois que casasse. Não pode sentir um enjôo! O que antes era apenas um mal estar temporário, se torna "ah não Fernanda, você deve estar grávida". Aham... Como se eu tivesse casado virgem! Como se eu não tivesse morado um ano junto com o Ric antes de assinar o papel. Ao assinar o papel, para os outros, você se torna mais fértil e não importa a condição que você se encontra. A resposta que o Ric dá nesses momentos é "Primeiro vamos comprar um poodle". Já estou me preparando pra fase que estiver esperando um filho. Tenho certeza que vou ouvir "Já sabe o sexo?". A resposta vai ser: aham, usei ele pra ficar com essa barriga!

2 comentários:

LolyD disse...

Eu ja sabia dessa historia, mas eh sempre engracado... ;) kkkkk

Map Rezende disse...

MT BOM!!!
Tb to nessa fase de comprar o poodle, adorei a ideia!
Peço licença para plagea-la...