Toda cura para todo mal

Nenhuma dor de cabeça. Nada de estômago embrulhado ou ânsia de vômito. Nem o já habitual cansaço nas pernas de homem gordo, ou a inerente e tropical moleza dos dias calorentos. E o que é mais assustador: até o diário e arrebatador sono que prende à cama e inutiliza toda a manhã está ausente. Estou bem. Simplesmente, bem! Estranhamente, bem! Só algo me incomoda: preciso encontrar, na memória do dia de ontem, algum outro fato que tenha me dado esse bem estar, para não acabar bebendo todos os dias.

2 comentários:

Ândi disse...

Marguinha, querida, o John esqueceu do Engov quando fez essa música. Hahaha.

Toda cura para todo mal pode estar em cerveja + engov. Hehehe

Anônimo disse...

ai meu querido! parabens pela estreia! mto bom! como sempre ne? seu senso de humor é algo que me alegra o dia! ahh eu ja passei por isso e por um longo periodo, acabei bebendo todos os dias! nao se iluda! ahahahha
beijinhos
Lua Docinho