TPM

Estou irritada! Durante a TPM o que me deixa pouco incomodada normalmente, se torna um bicho de sete cabeças. Estou com vontade de jogar uma bomba nos SEM TERRA e já pedi que não me contassem de uma traição de uma pessoa q gosto com outra pessoa que adoro, pra eu não deixar de gostar dela! To com vontade meter uma porrada nas pessoas que apoiam Sem Terra e outra porrada nos que apoiam o Lula. Tbém ai daqueles que fizerem algo contra os meus queridos! Por favor, não me contrariem! Já to P da vida o suficiente! TPM é foda, mto foda! E ai daquele q disser que é frescura de mulher! AI!!! Cuidado comigo! Vc não sabe o que uma mulher de TPM é capaz de fazer!!! E ainda é absolvida!!! [emoticon diabólico rssss...]
Postar um comentário