Marcou

No centro-cirúrgico, eu estava aguardando a vez para uma video laparoscopia para verificar minha endometriose, quando entrou uma outra moça. Para "desbaratinar", quebramos a formalidade e conversamos. Ela me disse que iria fazer uma cirurgia de varizes. Chegou minha vez, parece que pisquei e já acabou a cirurgia. Também, pudera! Era anestesia geral! Me levaram de volta para a mesma sala, com a finalidade de me recuperar da anestesia, quando a mesma moça volta. Dissemos um oi, meio enrolando a língua, e sorrimos. De repente, escutei um choro de bebê. O meu ginecologista fez um parto logo depois da minha cirurgia! Foi emocionante ouvir um "primeiro choro" tão próximo! Disse à moça: olha, nasceu!!! Ela sorriu e disse "logo logo vai ser o seu". Poucas palavras, mas marcantes! Vou me lembrar dela quando estiver no mesmo lugar, mas pra ter o meu primeiro filho!!!
Postar um comentário