Esfrega, esfrega, esfrega... já era!

Foram meses só no rala. Tá certo, sei que no início é assim mesmo, mas depois dizem que a gente acaba se acostumando, e também depois de tanto tempo sem, o que vc queria que eu fizesse? eu precisava disso. Só que nunca me acostumei apenas com isso, eu desejava mais, muito mais... Foi bom por um certo período, afinal eu gastava muita energia. Normalmente era de noite que as coisas aconteciam... o problema é que o trabalho começou a tomar conta do meu tempo e eu tive que tomar uma drástica decisão: terminar com o esfrega, esfrega! O fato é que na quinta passada decidi e hoje é o dia mais feliz da minha vida, e sabem por que??? Minha nova máquina pra lavar roupas, chegou!!! Máquina para lavar roupas é o que há!!!

Um comentário:

Nanda disse...

Minha mente é mto poluída, tem q jogar ela na máquina de lavar roupas! hahahahaa beijos Dani Gil