O mundo girava

Ela insistia que podia voar porque tinha cara de borboleta e se todas voam, por que menos ela?! Ah! Era impossível que alguém a convencesse de que tudo não passava de um safari onde nem era permitido atirar nos animais, já que ela achava que aquele leão atraente pedia um tiro na testa, e ela, que jamais reprimia os desejos alheios, sentia uma enorme vontade de satisfazer o leão, mas tudo passou quando desceram do navio e deram de cara com aquela ilha sem nome no meio do oriente, com peixes que saltavam em suas roupas e um havia entrado justamente nos eu decote. Aquele bendito decote que ele insistiu para que ela não usasse porque poderia ser considerado...uma abertura para diversos meios de comunicação e pegação. Ela sorriu e o fez relaxar com um olhar de quem visitou saturno três vezes só esse ano. Ele pediu desculpas e ligou o carro. Pronto. Estavam em casa, no quarto, na cama, no lençol de algodão pseudo-egipcio comprado na promoção

4 comentários:

LolyD disse...

de mil fios! :)

A Especialista disse...

isso mesmo, muito do chique! hehehehe
adorei as idas à saturno!
aliás, em fevereiro eu consegui ver saturno e seu anel ( no bom sentido, claro) pelo telescopio ou luneta, sei lá como se chama, do meu irmão. Programaço de sabado à noite, todo mundo na calçada e vendo o saturno passar... nobody deserves!!!

LolyD disse...

Eu adorei esse paragrafo! Devo dizer que copiei e pus no meu blog - com o devido credito, link, coisa e tal. E tambem postei no meu scrapbook to Orkut. No Orkut nao sobrou espaco pro seu nome, mas o texto ta em italico e tem link pro Paragrafo Unico. Propaganda! :)

De novo - eu ADOREI esse texto. Ja reli um milhao de vezes. :)

Anônimo disse...

Minha amiga Marga é incrível mesmo! Que delícia de parágrafo!

Bjs!