A vida continua( reticências). Interessante como as reticências conseguem transmitir um sentimento de continuidade. Aliás, esse é o objetivo mesmo.Se eu te disser: A vida não continua (reticências), ainda assim a impressão que você terá ao ler essa frase é a de que tem algo por vir, logo existe uma continuidade, ainda que em uma outra linguagem, em um outro estilo de vida ou não-vida. A vida continua? Mas claro que sim... A VIDA CONTINUA!Particularmente sou fã das exclamações!! O que eu quero te dizer é que quem aprendeu a curtir as reticências da vida, jamais se contenta com um ponto final.
Expressões diminutas sobre temas indefinidos, registradas de forma breve e impensada, quase sempre insensatas, mas eventualmente geniais. Pensamentos dispersos publicados em intervalos de tempo inconstantes e imprevisíveis. Num único parágrafo.
Metáfora da Noite
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
quem aprendeu a curtir as reticências da vida, jamais se contenta com um ponto final.
a-do-rei essa frase!! Vou usar como citacao pro resto da vida! Prometo dar o devido credito!
Excelente. Parabens...
Só para ser chato: você acabou o seu parágrafo com um ponto final! Hahahaha!
Bjs
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
}{
RF!
Loly, obrigada pelos elogios, na verdade a frase fluiu do nada e ela foi a inspiração para o texto.
Dudu, eu só terminei com um ponto pra ficar correto. Na verdade o ponto final que eu cito é muito mais complexo que uma bolinha... aliás, pode ser chato, eu gosto de gente chata!!
Rubão, exclamações são as minhas favoritas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos.
Postar um comentário